Estamos no final de 2015 e como tal é tempo de renovar as esperanças, de confraternizar e almejar novos tempos para todos. A nova Diretoria da Fundação Relictos, eleita no dia 07 próximo passado, aproveita da oportunidade para propor, também, novos tempos para a Fundação Relictos. É nossa pretensão divulgar na Região Metropolitana do Vale do Aço a sua missão como entidade de defesa do meio ambiente e de apoio ao Parque Florestal do Rio Doce – PERD bem como ofertar informação sobre as maneiras, entre outras, para minimizar o uso das energias ofertadas pela natureza em todos os espaços, antropizados ou não, visando harmonizar das ações do homem em consonância com as condicionantes da natureza.

É pretensão, ainda, da nova Diretoria, promover debates com os seguimentos da sociedade civil organizada, especialmente na rede municipal de ensino dos municípios, as questões das interferências que as ações do homem provocam no meio ambiente e como atuar para utilizarmos as energias em conformidade com as disponibilidades do meio natural.

A nova Diretoria da Fundação Relictos aproveita a oportunidade para convidar a todos o membros da Fundação a participar dessa desafiante proposta e desejar todos novos tempos de modo que venha refletir em um promissor 2016, com saúde, paz e muita harmonia com a natureza.

 

Ipatinga, 16 de dezembro de 2015.

 

 

Ronaldo Moreira Marques

Diretor Presidente

MENSAGEM DA NOVA DIRETORIA DA FUNDAÇÃO RELICTOS

Data: 17 / 12 / 2015.

O Presidente .da Fundação Relictos  Ronaldo Moreira Marques