A Diretoria da Fundação Relictos realizou dia 22 de junho, na sua sede  localizada na loja 07 do Centro Comercial do Bela Vista em Ipatinga - MG reunião conjunta da Diretoria, do Conselho Fiscal e da Assembléia Geral dos Sócios. O objetivo da reunião foi a prestação de contas do exercício de 2016 e a sua aprovação pelo Conselho Fiscal e pela  Assembléia Geral dos Sócios da Fundação Relictos.

A reunião foi bastante produtiva tendo sido analisada a situação atual que o pais atravessa e suas implicações nas questões ambientais e no desempenho da Fundação Relictos. As demonstrações financeiras de 2016 foram amplamente discutidas, bem como as tendências de resultado para o presente exercício. Os projetos de educação ambiental em andamento: Escola de Vida em parceria com a CENIBRA e Projeto Acrescentar  com a AngloGold  Ashanti também foram analisados pelos presentes, bem como a atuação da Fundação nos Comitês  de Bacias Hidrograficas do Rio Doce e do Rio Piracicaba, na Unidade Regional Colegiada do  Conselho Estadual de Política Ambiental e nos  CODEMAS  de Coronel Fabriciano e Ipatinga nos quais a Relictos tem assento.

Ao final da reunião por recomendação do Conselho Fiscal a Assembléia Geral do Sócios aprovou as contas e demonstrativos contábeis apresentados e. foram estabelecidas diretrizes para orientar a atuação da Diretoria durante o exercício de 2017, na redução de custos, aumento de receita e manutenção da qualidade de sua atuação ambiental em Defesa do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais.

 

Fundação Relíctos presta contas aos Associados

26/06/2017