Atendendo as determinações  estatutárias a Diretoria da Fundação Relictos realizou reunião conjunta da Diretoria, do Conselho Fiscal e da Assembléia Geral dos Sócios, com o objetivo de analise a aprovação das contas do exercício de 2019, dia 26 de junho de 2020 realizada por vídeo conferencia pelo aplicativo Google Mee. 

O Conselho Fiscal por unanimidade de seus membros efetivos e suplentes, manifestou  previamente por email, aprovando as  contas apresentadas pela diretoria e recomendando que a Assembléia Geral  dos Sócios a aprovassem.

A participação dos Sócios na vídeo conferencia superou as  expectativas uma vez que o número de participantes atingiu o dobro de presenças das que   foram registradas  nas reuniões anteriores.

A reunião transcorreu num ambiente de colaboração e foi bastante produtiva. As demonstrações financeiras, disponíveis na sede da Fundação relictos, foram amplamente discutidas, bem como as tendências de resultado para o presente exercício em função da pandemia do covid-19 e de seus reflexos na gestão da Relictos. Os projetos ambientais em andamento e a participação em Fóruns, Comitês e Conselhos na qual a Relictos tem assento,  representando as entidades ambientalistas,  foram analisados pelos presentes.

Ao final da reunião por recomendação do Conselho Fiscal a Assembléia Geral do Sócios aprovou as contas e demonstrativos contábeis apresentados pela Diretoria.

A Diretoria da Fundação Relictos agradeceu a confiança depositada pelos presentes na sua gestão  e prometeu continuar  conduzindo  a entidade no caminho trilhado pelas diretorias anteriores ao longo destes 29 anos de atuação em Defesa do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais, salientando a necessidade de maior participação dos associados nas  atividades a serem desenvolvidas.

Reunião Prestação de Contas 2019

16/07/2020