A Fundação Relictos esta de luto. Faleceu na cidade de Ipatinga, um dos mais atuantes associados - Reuber Salles.

O Jornalista Reuber Salles  era graduado em Comunicação Social pela PUC-MG, Belo Horizonte. Atuou como repórter e redator nos jornais Diário do Aço e Diário Popular, em Ipatinga; A Gazeta e TV Educativa, no Espírito Santo; Rádio Guarani, TV Alterosa e jornal Estado de Minas, em Belo Horizonte; correspondente no Vale do Aço da revista Isto É e dos jornais Hoje em Dia e Estado de Minas. Também foi assessor de Comunicação da Prefeitura de Ipatinga, atuou na área de Comunicação Corporativa prestando serviços para a Usiminas, Usiminas Mecânica, Fundação São Francisco Xavier, Usipa, Clube Náutico Alvorada e Aperam South América.

Membro de uma  tradicional e pioneira família de Ipatinga,   filho de  Edwiges Selim de Salles Bicalho, a  Dona Lilá, e José Ferreira Zizio Bicalho, neto de Selim José de Salles e Canuta Rosa.

Na Fundação Relictos Reuber sempre esteve presente colaborando como sócio e membro de várias diretorias. . Atualmente era membro do conselho fiscal e o responsável pela edição do Boletim Informativo da  entidade.

Expressamos os sentimentos de pesar, nossos e da Fundação Relictos, à família enlutada.

 

Fundação Relictos de Luto.

Data: 23 / 06 / 2015.